quarta-feira, 7 de julho de 2010

1. SORTEIO DO " GLAMOUR FEMININO "



Participe do 1. Sorteio do blog do Glamour feminino.

Para concorrer você deve:
  1. Ser seguidora blog(é só clicar aí ao lado - seguir)
  2. linkar esta promoção no seu blog
  3. escrever um comentario nesse post (apenas nesse) dizendo: SIM! EU QUERO. Escreva o que voce gostaria de dar de presente no dia dos pais? Coloque o seu nome,cidade e estado, seu enderço completo com cep e seu e-mail(válido) para que eu entre em contato com a ganhadora ou ganhador
  4. aguardar o sorteio que acontecerá no dia 17.07.2010



Não deixe de participar!


25 comentários:

  1. Vamos lá então!!!! Sim, eu quero!!!!

    jacqueline bagisterio bueno
    campo mourão/pr

    desculpa flor, mas aqui só vou postar o endereço de e-mail:

    jac_avon@yahoo.com.br

    divulguei

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-glamour-feminino.html

    bj

    ^.^

    ResponderExcluir
  2. SIM! EU QUERO.

    Gardenia Silva
    Seguidora gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

    Adoraria dar uma bela camisa!

    Não tenho blog nem twitter...=(

    ResponderExcluir
  3. SIM! EU QUERO.
    não tenho blog
    divulgadohttp://twitter.com/negreli22/status/18721401779
    melaINE NEGRELI
    MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM
    COLATINA/ES

    ResponderExcluir
  4. SIM!EU QUERO!

    NÃO TENHO BLOG E NEM TWITTER!
    PARA O MEU PAI EU PRETENDO DAR UM KIT COM PERFUME E DESODORANTE!

    E-MAIL:fernanda.deassis@yahoo.com.br
    SALVADOR-BA

    ResponderExcluir
  5. sim! eu quero!
    quero dar a meu pai de presente um kit de perfume!
    não tenho blog. nem twitter!
    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  6. Simmm, eu quero!

    Nossa, nem sei o que dar p/ o meu pai... quem sabe mais abertura p/ que ele possa se aproximar de mim?! :)
    Não tenho blog, mas indiquei sua promo p/ a Jac Bagis (ali em cima) divulgar!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada.
    :)

    ResponderExcluir
  7. SIM! EU QUERO.

    Maryzia da Graça dos Santos
    maryziasantos@yahoo.com.br
    Duque de Caxias-RJ
    Seguidora:Maryzia

    ResponderExcluir
  8. Sim eu quero!!!!
    Ana Maria Santos
    Seg. Ana Maria
    Paraná

    Ja faz muito tempo que meu pai se foi, mas se ainda estivesse aqui daria a ele todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  9. SIM! EU QUERO
    Aline Goncalves
    seguidora Aline
    alinegon_bh@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    Flor nao posso deixar meu endereco aqui visivel num comentario, so poderia fazer isso se todos os comentarios ficassem visiveis somente para vc.

    Eu gostaria de dar ao meu pai um tenis. Ja vi o que ele adora na loja, mas o precinho tava salgadinho, mas ja estou economizando para agradar o paizao.

    ResponderExcluir
  10. SIM! EU QUERO‼
    Gostaria de dar ao meu pai mas tempo, mais atenção, mas disponibiladade para ouvi-lo, infelizmente na minha vida corrida, acho que me dedico pouco aos meus pais...Presentes compráveis acho que darei um kit de perfume.
    Denise Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    http://chicereal.blogspot.com/
    seguidora: Deca Ferraz
    endereço te informo por e-mail.
    Ribeirão Preto - SP
    Cep 14.065-010

    ResponderExcluir
  11. SIM EU QUERO!!
    Tatiane T.
    tatiane_trevilato@yahoo.com.br
    Ribeirão Preto-SP
    Gostaria de dar ao meu pai uma calça jenas e uma camisa.

    ResponderExcluir
  12. SIM EU QUERO!

    Laila Braghero Vicente
    lailinha_hp@hotmail.com
    Capivari-SP (O endereço eu mando depois por e-mail)

    Divulguei no twitter, pois não tenho blog! http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-glamour-feminino.html

    Eu quero dar ao meu pai muito amor e carinho e um perfume bem gostoso! (:

    ResponderExcluir
  13. SIM! EU QUERO ESSE MARAVILHOSO KIT DA MARY KAY!
    Adoraria dar mais carinho e atenção!

    Dalila Tavares Garcia
    Rua Dom Aquino nº 145
    CEP:79935-000
    Sete Quedas- MS
    dalila_garcia525@hotmail.com

    http://dalilatavaresgarcia.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-glamour-feminino.html

    ResponderExcluir
  14. Sim, Eu quero!!!!!!!!!!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    Meu pai merece tudo o que o dinheiro pode comprar, ele é quase perfeito.Mas, eu gostaria de poder dar um carro, como não posso, dou todo amor, atenção, respeito e admiração!!
    Eu não tenho blog, caso eu não possa participar não tem problema; já vale por eu ter conhecido o seu blog!

    Rua Soledade nº 308 - Rocha Sobrinho - Mesquita - RJ - CEP.: 26.574-590
    claudiauchoa@globo.com

    ResponderExcluir
  15. Sim, Eu quero!
    ILKA LOURDES FIGUEIREDO FERNANDES

    Quero dar de presente ao meu pai uma roupa de jogging.
    Divulguei: http://www.facebook.com/profile.php?id=1800583948

    ilka.lourdes@gmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  16. SIM! EU QUERO.
    Gabriela Vicenzo
    tchegabytradicao@hotmail.com
    Guarulhos, SP

    gostaria de dar um perfume

    ResponderExcluir
  17. SIM, EU QUERO!!

    \o/ PARTICIPANDO \o/

    Livia Tinelli
    Seguidora: Lila Marin
    liviatinelli@gmail.com
    Descalvado SP

    \o/ PARTICIPANDO \o/

    Gostaria de presentear meu pai com um carro!! haha, mas como nao posso ainda... darei um kit de perfume!

    ResponderExcluir
  18. SIM! EU QUERO.
    Camila B. Amaral
    camilaosso@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ
    Se eu ganhar te passo o endereço!

    Eu queria dar de presente para o meu pai o 550 (carro) prontinho e embrulhado pra presente que ele está construindo.

    ResponderExcluir
  19. SIM! EU QUERO

    gostaria de dar a meu pai uma coletânea de vários cantores e bandas antigas que ele gosta.


    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: @RoseViolet15
    Salvador/Bahia

    não tenho blog,mas divulguei no twitter: http://twitter.com/RoseViolet15/status/18806269127

    ResponderExcluir
  20. SIM! EU QUERO!!!
    Vou dar para meu pai um relogio
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    ResponderExcluir
  21. SIM! EU QUERO!

    Vou presentear meu pai com um pijama e um relógio!

    Chris Barros--sou seguidora
    email: cbarrosribeiro@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    ( quero me desculpar pois não tenho nem blog ,nem twitter).

    ResponderExcluir
  22. SIM! EU QUERO

    Luciane Scottá
    luliscotta@pop.com.br
    Seg: Luciane

    quro dar um vinho bem super

    ResponderExcluir
  23. SIM! EU QUERO
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    vou presentear meu pai com um perfume mara☺

    ResponderExcluir
  24. SIM! EU QUERO

    Liliane Marinho
    Seguidora: Liliane Marinho
    liliane-marinho@hotmail.com
    Brasília/DF

    @lilismarinho

    Quero presenteá-lo com muita saúde e felicidade, pena que não posso, mais tentarei dar o máximo de alegria a ele, pois presente nenhum compra tudo que um pai merece.

    ResponderExcluir
  25. SIM! EU QUERO

    Carine Bastos
    seg: Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df
    gostaria de dar pra ele mta alegria e orgulho de mim

    ResponderExcluir